segunda-feira, 9 de março de 2009

Angustia

É tarde, chove! uma chuva muito forte.E aqui estou sozinha pensando... meus pensamentos se confundem... Realidade, Sonhos, ilusões, devaneios... Tudo esta muito forte , como a chuva que la fora cai... Não sei o que fazer!!! Minha vida esta muito confusa, uma desordem total... Penso em tudo que fui, e no que agora sou... Penso no amor que tive, os lindos momentos de pura paixão... Eu era feliz tudo eu sabia e possuia E... agora, esta enorme angustia, a torturar minha vida meu ser...Não sei qual caminho seguir!!! Amo, mas tenho medo de sofrer, tenho medo de entregar-me... É tudo muito confuso, tão complicado gostaria que tudo estivesse escuro ,para não ver nada... Mas, é tudo muito claro ... Estou só sem saber onde ir , e chegar.... a angustia me domina!!!

Um comentário:

  1. espero que minhas poesias agradem alguem , e que minhas experiencias, comentarios, criticas, reflexões etc... faça bem a todos que lerem.....

    ResponderExcluir


Chat OnLine